quarta-feira, 18 de março de 2009

Meus pensamentos


Meus pensamentos se transformam em meio ao novo destino que está sendo escrito em meu livro da vida. Não há uma trama definida, mas o desfecho já se encontra elaborado. O importante é que participo ativamente do conteúdo e tenho livre arbítrio para modificar o que não me agrada. O sofrimento não faz parte do enredo e a solidão deixará de existir. A história se baseia em fatos reais e há personagens que desconhecem fazer parte desse conto. Outros, porém, não reconhecem que já saíram. Percebo a cada segundo que sou coadjuvante e protagonista ao mesmo tempo no livro de autores por mim desconhecidos. Até então, inexistia um amor compatível com a intensidade dos meus sentimentos. Uma ilusão fantasiosa fazia-me fechar os olhos e bloqueava-me o intelecto.A história, no capítulo que se encontra, inicia um romance inofensivo em meio a um ambiente suspeito. É uma paixão avassaladora que invade intimamente o ser e rasga os sentidos dos personagens. Constrói e edifica a alma. O conteúdo está se modificando, mas o que já foi escrito não se apaga mais. Os acontecimentos do passado tornaram-se insignificantes e meramente ilustrativos. O mérito pertence a quem conseguiu conquistar meu coração e dar um novo rumo aos acontecimentos. Você se tornou parte do passado. Se na sua história eu sou o vilão, na minha você não mais será a vítima. Não adianta se arrepender após toda essa iniqüidade. Em minha obra só há espaço para um amante e o papel já foi entregue. Estou muito contente nessa fase em que me encontro, principalmente, por conseguir enxergar meus erros e acertos.Este livro não tem preço. Não há comprador e nunca estará a venda. No entanto, é fácil encontrá-lo e de simples compreensão. O difícil, agora, será acompanhar o desenvolvimento do texto. Todo mundo está envolvido em uma trama. É necessário deixar-se levar para atingir o objetivo que os autores definiram. O desfecho pertence a Eles, mas o caminho quem traça somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário