segunda-feira, 30 de março de 2009

Nothing Else Matters




Nada Mais Importa

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia vir mais do coração
Para sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me abri desta forma
A vida é nossa, vivemos do nosso jeito
Todas essas palavras, não apenas as digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e a encontro em você
Todo dia algo novo para nós
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que sabem
Mas eu sei

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia vir mais do coração
Para sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que sabem
Mas eu sei

Nunca me abri desta forma
A vida é nossa, vivemos do nosso jeito
Todas essas palavras, não apenas as digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e a encontro em você
Todo dia algo novo para nós
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles dizem
Nunca me importei com os jogos que fazem
Nunca me importei com o que fazem
Nunca me importei com o sabem
E eu sei, sim!

Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia vir mais do coração
Para sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário